Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Carrinho

R$0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Frete e de Entregas

Como são realizadas nossas entregas?

As entregas poderão ser realizadas por nossa frota própria, pelos Correios ou por Transportadoras parceiras.

É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto. Informamos que agendamentos de entrega só serão possíveis mediante contato do cliente diretamente com a Transportadora.

Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto.

Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

O que pode ocasionar atrasos em nossas entregas?

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue antes desse prazo até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega:

  • Ausência no local de entrega;
  • Recusa da entrega por terceiros;
  • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

É possível acompanhar o andamento da entrega?

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] e solicite o código de rastreamento dos Correios, que é disponibilizado apenas após 2 dias úteis do despacho.

Nos casos de entregas por Transportadoras, o rastreamento só será possível mediante contato direto por telefone com a Filial da Transportadora de sua região. Para verificar qual a Transportadora utilizada na entrega de sua compra, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected]

Qual o prazo para receber meu pedido?

O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.

Importante: Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega:

  • Cartão de Crédito: O prazo de entrega passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Portanto, esta é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.
  • Boleto Bancário: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.

Recomendações Importantes:

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original, a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

Frete Grátis e Valores de Frete:

Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.

Para entregas fora das Promoções de Frete Grátis, o valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o CEP do endereço de entrega, peso e volume dos produtos. Para calcular o valor de frete, basta fazer uma simulação de compra dos produtos desejados informando o CEP do local de entrega.